quinta-feira, 19 de abril de 2012

Projeto "Mídia Informática Auxiliando no uso Consciente da Água"

Os alunos da 4ª série "1" Matutino da Escola "Donato" ,regidos pela Profª Eliane Moraes Teodoro em conjunto com a Estagiária Andréa Junkes Rodrigues Prazeres,estão desenvolvendo um projeto intitulado "Mídia Informática Auxiliando no uso Consciente da Água".Este tem por finalidade compreender o valor da água,seus estados físicos, os processo de transformação da água e o Ciclo da água. Será estudado também sobre a utilização e o desperdício da água nos dias atuais, bem como nas residências dos alunos e na pŕopria escola. Este projeto desenvolve-se junto a Sala de Informática com a Profª Regiane Franzoi Lemos, tendo a mídia informática como mediadora do processo de ensino-aprendizagem.
Todos tem se empenhado neste projeto. O trabalho está sendo muito rico:explanação oral,produção textual, pesquisa na internet,realização de experiências,uso do laboratório de informática e muito interesse em aprender cada vez mais.
Atenção total durante o trabalho na sala de informática.





quarta-feira, 4 de abril de 2012

31 Anos de "Escola Donato"

Estamos de volta para comemorarmos juntos os 31 anos da Escola Donato,em breve postaremos fotos para socializar este dia tão especial!