terça-feira, 3 de junho de 2014

Preparando a torcida para a Copa 2014

 
 
Encerrado hoje, o ciclo da Exposição Centenário do Futebol Catarinense, na Escola "Donato Alípio de Campos", localizada no bairro do Prado. Esta teve por objetivo, tornar viva a paixão dos brasileiros ,inclusive de nossos alunos , O FUTEBOL.
O futebol brasileiro começou com algo apenas praticado pela elite. a primeira bola de futebol do Brasil foi trazida em 1895 pelo paulista Charles Miller. A Seleção Brasileira de Futebol é um dos principais times nacionais de futebol do mundo. Maior vencedor da Copa do Mundo FIFA, com cinco títulos, o Brasil é conhecido por sua camisa nas cores amarela e verde, com shorts azuis e meias brancas, as quatro cores da bandeira nacional. Pelo fato da camisa ser predominantemente amarela, a Seleção Brasileira também é tratada como seleção canarinho.
 Durante o período de exposição algumas autoridades do município marcaram presença, assim como ídolo Albeneir.
Albeneir ...a lenda viva do futebol catarinense, deu exemplo de muita sabedoria, ao falar para os alunos da Escola o quanto a EDUCAÇÃO é importante e que só os ESTUDOS REALIZAM SONHOS.
Fantástico depoimento, valeu ALbeneir.
Obrigado Polidoro Júnior, obrigado Clebinho Pereira, Obrigado Kátia Roussenq Bichels, Obrigado Salete Cardoso, Obrigado  Diretor Pierre Andrade juntos vocês fizeram de uma tarde comum de 2ª feira, um dia especial.
Avante BRASIL! A Torcida "Donato" está com você!!!!!
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário