segunda-feira, 9 de junho de 2014

BINGO / SUCESSO

PRIMEIRAMENTE GOSTARÍAMOS DE AGRADECER A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO E EMPENHO NA REALIZAÇÃO DO BINGO JUNINO NO DIA 07/06/2014. VALEU PESSOAL! UMA ESCOLA CAMINHA E SE ALAVANCA QUANDO  TEM REUNIDA PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS, APP, ALUNOS, COMUNIDADE E PATROCINADORES COM  VISÃO DE COLABORAÇÃO, SOLIDARIEDADE, DOAÇÃO E UM CARINHO ESPECIAL PELO  BEM COMUM DA ESCOLA COMO UM TODO.

CONFIRAM ALGUMAS FOTOS DO EVENTO...








































 





terça-feira, 3 de junho de 2014

TROCA DE EXPERIÊNCIA......

No último dia 27/05/2014 tivemos a honra  de receber  em nossa escola colegas de trabalho e alunos  do 4º ano do Grupo Escola Municipal "Célia Lisboa".

Além de visitar nossa escola os alunos tiveram  uma breve palestra com o Professor Marcelo Chitolina , no Laboratório de Ciências,  como também  participaram de uma aula no Laboratório de Informática  com a Professora Regiane Franzói Lemos , abordando o assunto ALIMENTAÇÂO SAUDÀVEL e HIGIENE BUCAL. O conteúdo foi enriquecido com atividades on line no site smartkids.  Os alunos do 4º Ano  participam de um projeto intitulado  "Corpo, Higiene e Saúde"  em sua escola e são regidos pelo trabalho das Professoras Viviane e Silvia.

Valeu Pessoal , nossa escola está de portas abertas para  recebê-los sempre!