segunda-feira, 16 de novembro de 2015

VITÓRIA NO PROGRAMA DROGA ZERO





















A Prefeitura de Biguaçu realizou no dia 29/10 a premiação dos vencedores da 5ª edição do concurso de redação e cartaz do Programa Droga Zero. O evento aconteceu no auditório da UNIVALI - Campus B.

Tendo como tema “Diga Sim à Vida, Não às Drogas”, o programa é desenvolvido pelas Secretaria de Governo e Secretaria de Educação. O Programa Droga Zero é uma iniciativa que visa educar e conscientizar alunos, pais e professores sobre a importância de prevenir e combater o mal que as drogas causam à sociedade.

O evento teve como palestrante o repórter da empresa Grupo RBS, Edsoul, que falou sobre sua história de vida, explicando os malefícios que as drogas causam aos alunos, e também interagiu e realizou dinâmicas com os educandos, no intuito de mostrar como as pessoas acabam se perdendo no mundo das drogas.

A secretária de Educação, Marcia Rodrigues de Azevedo, relatou “quero agradecer aos professores que estão fazendo este trabalho lindo com os alunos, que abraçaram esse programa e deixarão esse fruto maravilhoso para os jovens fazendo Biguaçu cada vez melhor”.

Foi um dia muito especial para a E.B.M. Prof Donato Alípio de Campos e para os queridos alunos Deanne Gomes ganhadora da melhor redação de 9º ano do município, sem falar no prêmio de melhor cartaz, que ficou também com a E.B.M. Donato Alípio de Campos.

Professora Andreia Dalpasquale tem orgulho de dizer que foi responsável por coordenar este trabalho e ficar com os alunos, incentivando-os a dar o seu melhor até o último segundo, junto as professoras de Língua Portuguesa da escola. Mas valeu a pena não foi galera?

Está aí um pouquinho do evento que aconteceu no dia !

Parabéns a toda a equipe de funcionários, pedagógica e diretor Pierre Costa de Andrade, que contribuiram para que todo o trabalho acontecesse.Em especial as alunos e para a Professora Andreia Dalpasquale .

Nenhum comentário:

Postar um comentário