segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Atividade - PLAC 3 Cursista: Eunice E. Rocha Müller

PLAC 3: FAZER E COMPREENDER NO COLETIVO DA ESCOLA(01/02/16)
Atividade
Cursista: Eunice E. Rocha Müller
Texto: Produção da Narrativa Conclusiva da cursista no curso

         Minha trajetória nesse curso iniciou-se no dia 25 de agosto de 2014, o que me fez realizar este curso foi para aprimorar meus conhecimentos. Neste decorrer muitas coisas aconteceram: aprendi e vivenciei muitos conhecimentos, tive muitas dificuldades, mas foram aprendizados que na qual pude inserir na minha prática educativa e na instituição escolar Donato Alípio de Campos onde iniciei os estudos e hoje uso no meu dia a dia.
         Aconteceram vários obstáculos entre eles posso citar as dificuldades que a escola apresentava com relação as TDIC e alguns professores em aderir as novas tecnologias e com o decorrer de nossas propostas os mesmos começaram a ser superados. Ficou visível que muitas coisas precisam ser aperfeiçoadas na escola, como o espaço, a liberação das mídias, aparelhos modernos, manutenção e outros.
         Penso ser de suma importância introduzir as tecnologias no processo educativo com responsabilidade e que a mesma faça parte do Currículo Escolar, pois eu enquanto educadora estou ciente que é impossível ficar sem as TDIC no contexto escolar e pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário